Filtros : "FEARP" "MERLO, EDGARD MONFORTE" Removidos: "Journal of Academy of Business and Economics" "CAPITAL (ECONOMIA)" "Zylbersztajn, Decio" "SERVIÇO HOSPITALAR DE NUTRIÇÃO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Brazilian Journal of Development. Unidades: FEARP, EACH

    Assunto: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector. Brazilian Journal of Development, v. 8, n. ju 2022, p. 46962-46982, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Ghisi, M., Ceribeli, H. B., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2022). A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector. Brazilian Journal of Development, 8( ju 2022), 46962-46982. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Ghisi M, Ceribeli HB, Merlo EM, Acevedo CR. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( ju 2022): 46962-46982.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Ghisi M, Ceribeli HB, Merlo EM, Acevedo CR. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( ju 2022): 46962-46982.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
  • Fonte: Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies. Unidades: FEARP, FFLCH

    Assuntos: COMÉRCIO EXTERIOR, BALANÇA COMERCIAL, AGRONEGÓCIO, BOLSA DE MERCADORIAS, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Romeu Bonk e MERLO, Edgard Monforte e GREMAUD, Amaury Patrick. Panorama do comércio exterior brasileiro: evolução dos principais parceiros e produtos (1997-2020). Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies, v. 20, n. 39, p. 414-440, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2021.178485. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Mesquita, R. B., Merlo, E. M., & Gremaud, A. P. (2021). Panorama do comércio exterior brasileiro: evolução dos principais parceiros e produtos (1997-2020). Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies, 20( 39), 414-440. doi:10.11606/issn.1676-6288.prolam.2021.178485
    • NLM

      Mesquita RB, Merlo EM, Gremaud AP. Panorama do comércio exterior brasileiro: evolução dos principais parceiros e produtos (1997-2020) [Internet]. Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies. 2021 ; 20( 39): 414-440.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2021.178485
    • Vancouver

      Mesquita RB, Merlo EM, Gremaud AP. Panorama do comércio exterior brasileiro: evolução dos principais parceiros e produtos (1997-2020) [Internet]. Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies. 2021 ; 20( 39): 414-440.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2021.178485
  • Fonte: Revista Direito Público (RDP). Unidades: FEARP, PROLAM

    Assuntos: SANEAMENTO, CONTRATOS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Marco Aurélio Gumieri et al. Reforma do marco legal do saneamento e o contrato de programa: discussão sobre o protagonismo das empresas estatais na prestação dos serviços. Revista Direito Público (RDP), v. 18, n. 97, p. 369-394, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/4299/pdf_1. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Valério, M. A. G., Kotait, M. S., Gremaud, A. P., & Merlo, E. M. (2021). Reforma do marco legal do saneamento e o contrato de programa: discussão sobre o protagonismo das empresas estatais na prestação dos serviços. Revista Direito Público (RDP), 18( 97), 369-394. Recuperado de https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/4299/pdf_1
    • NLM

      Valério MAG, Kotait MS, Gremaud AP, Merlo EM. Reforma do marco legal do saneamento e o contrato de programa: discussão sobre o protagonismo das empresas estatais na prestação dos serviços [Internet]. Revista Direito Público (RDP). 2021 ; 18( 97): 369-394.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/4299/pdf_1
    • Vancouver

      Valério MAG, Kotait MS, Gremaud AP, Merlo EM. Reforma do marco legal do saneamento e o contrato de programa: discussão sobre o protagonismo das empresas estatais na prestação dos serviços [Internet]. Revista Direito Público (RDP). 2021 ; 18( 97): 369-394.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/4299/pdf_1
  • Fonte: International Journal of Economics and Financial Issues. Unidade: FEARP

    Assuntos: INTEGRAÇÃO ECONÔMICA, FRONTEIRAS, COMÉRCIO EXTERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARÉVALO, Jorge Luis Sánchez e MERLO, Edgard Monforte. Social-economic analysis of physical integration between Brazil and Peru: focus for the regions linked to the interoceanic highway. International Journal of Economics and Financial Issues, v. 10, n. 3, p. 102-110, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32479/ijefi.9313. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Arévalo, J. L. S., & Merlo, E. M. (2020). Social-economic analysis of physical integration between Brazil and Peru: focus for the regions linked to the interoceanic highway. International Journal of Economics and Financial Issues, 10( 3), 102-110. doi:10.32479/ijefi.9313
    • NLM

      Arévalo JLS, Merlo EM. Social-economic analysis of physical integration between Brazil and Peru: focus for the regions linked to the interoceanic highway [Internet]. International Journal of Economics and Financial Issues. 2020 ; 10( 3): 102-110.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.32479/ijefi.9313
    • Vancouver

      Arévalo JLS, Merlo EM. Social-economic analysis of physical integration between Brazil and Peru: focus for the regions linked to the interoceanic highway [Internet]. International Journal of Economics and Financial Issues. 2020 ; 10( 3): 102-110.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.32479/ijefi.9313
  • Fonte: Revista Aurora. Unidades: FEARP, PROLAM

    Assuntos: NEOLIBERALISMO, MACROECONOMIA, POLÍTICA ECONÔMICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Vinícius Rezende Carretoni e MERLO, Edgard Monforte. O consenso de Washington no Brasil: estabilização conservadora e estagnação. Revista Aurora, v. 13, n. 1, p. 37-58, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/1982-8004.2020.v13n1.p37-58. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Vaz, V. R. C., & Merlo, E. M. (2020). O consenso de Washington no Brasil: estabilização conservadora e estagnação. Revista Aurora, 13( 1), 37-58. doi:10.36311/1982-8004.2020.v13n1.p37-58
    • NLM

      Vaz VRC, Merlo EM. O consenso de Washington no Brasil: estabilização conservadora e estagnação [Internet]. Revista Aurora. 2020 ; 13( 1): 37-58.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1982-8004.2020.v13n1.p37-58
    • Vancouver

      Vaz VRC, Merlo EM. O consenso de Washington no Brasil: estabilização conservadora e estagnação [Internet]. Revista Aurora. 2020 ; 13( 1): 37-58.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1982-8004.2020.v13n1.p37-58
  • Fonte: Economia Aplicada. Unidade: FEARP

    Assuntos: ECONOMIA, INTEGRAÇÃO ECONÔMICA, COMÉRCIO EXTERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARÉVALO, Jorge Luis Sánchez e MERLO, Edgard Monforte. Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú. Economia Aplicada, v. 23, n. 1, p. 25-42, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea137367. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Arévalo, J. L. S., & Merlo, E. M. (2019). Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú. Economia Aplicada, 23( 1), 25-42. doi:10.11606/1980-5330/ea137367
    • NLM

      Arévalo JLS, Merlo EM. Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú [Internet]. Economia Aplicada. 2019 ; 23( 1): 25-42.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea137367
    • Vancouver

      Arévalo JLS, Merlo EM. Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú [Internet]. Economia Aplicada. 2019 ; 23( 1): 25-42.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea137367
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Assuntos: IMAGEM, CONSUMIDOR, PESQUISA QUANTITATIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers. Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 3, p. 53-72, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Correa, C. M., Merlo, E. M., Silva, D. da, & Braga Junior, S. S. (2019). The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers. Revista Brasileira de Marketing, 18( 3), 53-72. doi:10.5585/remark.v18i3.16366
    • NLM

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Silva D da, Braga Junior SS. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2019 ; 18( 3): 53-72.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366
    • Vancouver

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Silva D da, Braga Junior SS. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2019 ; 18( 3): 53-72.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366
  • Fonte: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMAGEM, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 28, n. 2, p. 267-289, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Correa, C. M., Merlo, E. M., & Braga Junior, S. S. (2019). La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos. Estudios y Perspectivas en Turismo, 28( 2), 267-289. Recuperado de http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf
    • NLM

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Braga Junior SS. La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2019 ; 28( 2): 267-289.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf
    • Vancouver

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Braga Junior SS. La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2019 ; 28( 2): 267-289.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf
  • Fonte: Ide@s Concyteg. Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUSTENTABILIDADE, ECOLOGIA, MEIO AMBIENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva e MERLO, Edgard Monforte. El consumidor verde: Un comparativo México-Brasil. Ide@s Concyteg, v. 13, n. 181, p. 15-26, 2018Tradução . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., & Merlo, E. M. (2018). El consumidor verde: Un comparativo México-Brasil. Ide@s Concyteg, 13( 181), 15-26.
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Merlo EM. El consumidor verde: Un comparativo México-Brasil. Ide@s Concyteg. 2018 ; 13( 181): 15-26.[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Merlo EM. El consumidor verde: Un comparativo México-Brasil. Ide@s Concyteg. 2018 ; 13( 181): 15-26.[citado 2024 maio 20 ]
  • Fonte: GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INTEGRAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AREVALO, Jorge Luis Sanchez e MERLO, Edgard Monforte. Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad, v. 11, n. 2, p. 80-97, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2017.V11.N2.04. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Arevalo, J. L. S., & Merlo, E. M. (2017). Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad, 11( 2), 80-97. doi:10.3232/GCG.2017.V11.N2.04
    • NLM

      Arevalo JLS, Merlo EM. Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. 2017 ; 11( 2): 80-97.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2017.V11.N2.04
    • Vancouver

      Arevalo JLS, Merlo EM. Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. 2017 ; 11( 2): 80-97.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2017.V11.N2.04
  • Fonte: Remark : Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Assuntos: LUXO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Henrique de Souza e ARRUDA, Dyego de Oliveira e MERLO, Edgard Monforte. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível. Remark : Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 351-368, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Bezerra, H. de S., Arruda, D. de O., & Merlo, E. M. (2017). Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível. Remark : Revista Brasileira de Marketing, 16( 3), 351-368. doi:10.5585/remark.v16i3.3321
    • NLM

      Bezerra H de S, Arruda D de O, Merlo EM. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível [Internet]. Remark : Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( 3): 351-368.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321
    • Vancouver

      Bezerra H de S, Arruda D de O, Merlo EM. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível [Internet]. Remark : Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( 3): 351-368.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321
  • Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEARP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ENVOLVIMENTO, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion e TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva e MERLO, Edgard Monforte. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 14, n. 1, p. 16-29, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2017.141.02. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B., Tamashiro, H. R. da S., & Merlo, E. M. (2017). Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 14( 1), 16-29. doi:10.4013/base.2017.141.02
    • NLM

      Ceribeli HB, Tamashiro HR da S, Merlo EM. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( 1): 16-29.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2017.141.02
    • Vancouver

      Ceribeli HB, Tamashiro HR da S, Merlo EM. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( 1): 16-29.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2017.141.02
  • Fonte: Revista Espacios. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva et al. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, v. 37, n. 2, p. 1-14, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Silva, F. Q. P. de O. e. (2016). Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, 37( 2), 1-14. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
  • Fonte: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. Unidade: FEARP

    Assuntos: PRODUTOS NATURAIS, SUSTENTABILIDADE, VAREJO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva e MERLO, Edgard Monforte e SILVA, Dirceu da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. 3, p. 821-842, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/race.v15i3.9621. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., & Silva, D. da. (2016). A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 15( 3), 821-842. doi:10.18593/race.v15i3.9621
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2016 ; 15( 3): 821-842.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.v15i3.9621
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2016 ; 15( 3): 821-842.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.v15i3.9621
  • Fonte: Espacios. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, IMAGEM, COMÉRCIO INTERNACIONAL, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, v. 37, n. 10, p. 25, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Merlo, E. M., Cabanilla, E., & Braga Júnior, S. S. (2016). La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, 37( 10), 25. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • NLM

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • Vancouver

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
  • Fonte: Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM). Unidades: FEARP, FFCLRP

    Assuntos: FRANQUIA COMERCIAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, QUALIDADE DO PRODUTO, RESTAURANTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLO, Edgard Monforte e TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva e RUIZ, Evandro Eduardo Seron. Customer satisfaction in the Brazilian fast food franchise segment. Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM), v. 4, n. 4, p. 446-458, 2015Tradução . . Disponível em: http://scitecresearch.com/journals/index.php/jrbem/article/view/474/337. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Merlo, E. M., Tamashiro, H. R. da S., & Ruiz, E. E. S. (2015). Customer satisfaction in the Brazilian fast food franchise segment. Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM), 4( 4), 446-458. Recuperado de http://scitecresearch.com/journals/index.php/jrbem/article/view/474/337
    • NLM

      Merlo EM, Tamashiro HR da S, Ruiz EES. Customer satisfaction in the Brazilian fast food franchise segment [Internet]. Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM). 2015 ;4( 4): 446-458.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://scitecresearch.com/journals/index.php/jrbem/article/view/474/337
    • Vancouver

      Merlo EM, Tamashiro HR da S, Ruiz EES. Customer satisfaction in the Brazilian fast food franchise segment [Internet]. Journal of Research in Business, Economics and Management (JRBEM). 2015 ;4( 4): 446-458.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://scitecresearch.com/journals/index.php/jrbem/article/view/474/337
  • Fonte: Revista Chilena de Nutricion. Unidades: FMRP, FEARP

    Assuntos: CONTROLE DE CUSTOS, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Nancy Yukie Yamamoto et al. Impacto da informatização intra-hospitalar sobre a gestão de custos. Integração da prescrição eletrônica das fórmulas pediátricas e das dietas enterais com suas respectivas áreas de produção. Revista Chilena de Nutricion, v. 42, n. 1, p. 30-34, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4067/S0717-75182015000100003. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Tanaka, N. Y. Y., Merlo, E. M., Nicoletti, C. F., Góes, W. M., Novaes, R., Fávero, F., et al. (2015). Impacto da informatização intra-hospitalar sobre a gestão de custos. Integração da prescrição eletrônica das fórmulas pediátricas e das dietas enterais com suas respectivas áreas de produção. Revista Chilena de Nutricion, 42( 1), 30-34. doi:10.4067/S0717-75182015000100003
    • NLM

      Tanaka NYY, Merlo EM, Nicoletti CF, Góes WM, Novaes R, Fávero F, Nonino CB, Marchini JS. Impacto da informatização intra-hospitalar sobre a gestão de custos. Integração da prescrição eletrônica das fórmulas pediátricas e das dietas enterais com suas respectivas áreas de produção [Internet]. Revista Chilena de Nutricion. 2015 ; 42( 1): 30-34.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-75182015000100003
    • Vancouver

      Tanaka NYY, Merlo EM, Nicoletti CF, Góes WM, Novaes R, Fávero F, Nonino CB, Marchini JS. Impacto da informatização intra-hospitalar sobre a gestão de custos. Integração da prescrição eletrônica das fórmulas pediátricas e das dietas enterais com suas respectivas áreas de produção [Internet]. Revista Chilena de Nutricion. 2015 ; 42( 1): 30-34.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-75182015000100003
  • Fonte: Australian Journal of Basic and Applied Sciences. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING AMBIENTAL, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva e MERLO, Edgard Monforte e SILVA, Dirceu da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, v. 9, n. 7, p. 733-740, 2015Tradução . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., & Silva, D. da. (2015). Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, 9( 7), 733-740.
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences. 2015 ; 9( 7): 733-740.[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences. 2015 ; 9( 7): 733-740.[citado 2024 maio 20 ]
  • Fonte: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Rafael et al. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 1, p. 351-370, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Castilho, R., Tamashiro, H. R. da S., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2015). Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, 12( 1), 351-370. Recuperado de http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • NLM

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • Vancouver

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
  • Fonte: ReMark-Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, PROPAGANDA COMERCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CETICISMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dirceu da et al. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 529-544, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silva, D. da, Urdan, A. T., Merlo, E. M., & Dias, K. T. S. (2015). Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 529-544. doi:10.5585/remark.v14i4.3155
    • NLM

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
    • Vancouver

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024